Homem morre e outro fica ferido a tiros em Retirolândia (atualizada)

           Da Redação

A Polícia Militar de Retirolândia registrou na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 09h30 uma morte e uma tentativa de homicídio a tiros na Fazenda Lameiro Redondo, nas proximidades do Bairro Retiro Velho no sentido Povoado Vaca Brava em Retirolândia.

As primeiras informações dão conta que ambos trabalhavam em uma obra quando apareceu um individuo e efetuou os disparos. Não tivemos informações da quantidade de pessoas envolvidas no crime e nem o veículo usado.

                                 ‘Tabela’ chegou a ser socorrido, mas não resitiu

De acordo com a PM, a viatura deslocou para o local do fato, encontrando, no trajeto, a viatura da Polícia Civil da cidade de Retirolândia, a qual já estava prestando socorro a um homem de 35 anos e informou que havia outro baleado, sendo socorrido pela ambulância do Hospital Municipal. Chegando ao local, a guarnição manteve contato com o condutor da ambulância, escoltando-a até a unidade hospitalar, onde as vítimas foram atendidas.

Ainda segundo a PM, a primeira vítima deu entrada na unidade com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo na mão esquerda (palma e falanges) e escoriações em membros inferior direito e superior direito, sendo atendida e liberada. O mesmo relatou à guarnição que estava trabalhando em uma obra quando foi surpreendido por cerca de três indivíduos que chegaram atirando repentinamente, mas não sabia informar se chegaram em algum veículo ou a pé, tampouco reconheceu qualquer dos homens. Após a liberação médica, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia e apresentada para prestar depoimento sobre o fato.

A segunda vítima deu entrada na unidade já sem sinais vitais, sendo o óbito confirmado pela autoridade médica competente. A guarnição acionou o Departamento de Polícia Técnica, o qual fez a remoção do corpo.

A PM não divulgou as identidades das vítimas, segundo Calila apurou o homem morto era pedreiro e estava residindo em Coité e atendia pelo apelido “Tabela”, enquanto o outro é conhecido por “Cascata”.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA