Caturama: Comerciante se passa por prefeito para assediar mulheres nas redes sociais

                    Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Um comerciante foi levado à delegacia após assediar mulheres se passando pelo prefeito de Caturama, na Bacia do Pararimirm, Sudoeste baiano. O acusado, que não teve a identidade revelada, é morador da zona rural de Caturama e tem uma pizzaria em Rio do Pires, cidade vizinha. Ao Bahia Notícias, a polícia informou que o caso veio à tona após o próprio prefeito de Caturama, Doutor Paulo Mendonça, procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.

O golpe era aplicado através de um perfil falso do prefeito nas redes sociais. Ao se apresentar como o gestor, o homem pedia fotos e vídeos íntimos de mulheres da cidade, algumas delas casadas. A artimanha começou a ser percebida também depois que algumas vítimas começaram a desconfiar da grafia das mensagens.

Na última segunda-feira (30), policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do acusado em Caturama e no estabelecimento em Rio do Pires onde foram recolhidos dois celulares. Os equipamentos vão passar por perícia.

O caso é apurado pelo delegado Márcio Andrei que deve ouvir ainda possíveis vítimas e o acusado.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA