Em evento com empresários do DF, Mourão critica multipartidarismo

Foto: Bruno Batista /VPR

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) criticou nesta segunda-feira (30) a quantidade de partidos existentes no Brasil. As afirmações foram dadas durante almoço com um grupo de empresários brasilienses. Segundo ele, o multipartidarismo dificulta a aprovação de matérias no Congresso Nacional. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

“E a crise política – que, na minha visão, dentro do nosso sistema multipartidário, nós temos uma quantidade de partidos políticos, representados dentro do nosso Congresso, que tornam extremamente difícil a aprovação de projetos mais contundentes”, disse o general, durante palestra organizada pelo grupo de empresários Lide (Grupo de Líderes Empresariais) Mulher.

Com o tema “Desafios de uma nação”, a palestra proferida pelo vice-presidente foi fechada à imprensa, mas o Metrópoles obteve acesso a alguns trechos da fala.

O evento foi um dos primeiros em formato presencial a serem realizados pelo Lide, devido à pandemia, e contou com a presença de 70 empresários, entre homens e mulheres. Essa é a segunda vez que o vice-presidente Mourão se encontra com o grupo. A primeira ocasião ocorreu em março de 2019.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA