'Ele assedia minha filha desde os 10 anos', diz mulher que agrediu homem em Jacobina


O caso de agressão de uma mulher contra o mototaxista Itamar Lopes, 44 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), ganhou o noticiário em Jacobina e intrigou moradores pela brutalidade com que aconteceu. Itamar estava na empresa de mototáxi que é proprietário, localizada na Rua J.J. Gouveia, no bairro da Missão, quando Thaiane Fernandes o atingiu na cabeça com um capacete.

Depois de cair desacordado, ele ainda foi golpeado várias vezes até que populares socorreram Itamar ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. Ele sofreu várias lesões, incluindo traumatismo craniano e está aguardando uma vaga para ser transferido à uma unidade especializada em Salvador.

O caso levantou vários questionamentos, dentre eles, o principal: o que teria motivado o ataque de fúria violento de Thaiane contra Itamar?

Ao Jacobina Notícias, Thaiane contou que Itamar vem assediando sua filha desde quando ela tinha apenas 10 anos. Hoje, com 13 anos, a menina enfrenta problemas psicológicos ao ponto de se automutilar em momentos de crises. "Ele persegue a gente, já tocou nas partes íntimas de minha filha, suspendeu a roupa dela, teve crises de ciúme e isso já foi levado ao conhecimento das autoridades. Já fomos na Delegacia de Jacobina, ao Ministério Público, havia medida protetiva que ele descumpria, era levado preso e saía na mesma hora. Até de endereço a gente teve que ficar mudando várias vezes pra ver se ele deixava a minha filha em paz (sic)", contou ao Jacobina Notícias.

Ela disse ainda que não teve intenção de tirar a vida de Itamar. "Se eu quisesse matá-lo, teria ido com uma faca ou algo que pudesse fazer isso, mas não, eu fui tirar satisfação com ele por não suportava mais e acabei perdendo a cabeça e agredindo, porque não aguento mais. Só quero que ele deixe minha filha em paz. Ele deveria estar era preso, mas ninguém toma uma atitude", contou à reportagem.

Em áudio enviado ao Jacobina Notícias, Thaiane faz um resumo da história que, conforme seu relato, envolve o assédio de Itamar contra sua filha ainda criança.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA