Caminhoneiro é morto a tiros enquanto fazia reparo de caminhão em posto na BR-324

                                    Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

O caminhoneiro Francisnei Silva Pereira Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 13h desta segunda-feira (9), em um posto de combustível, situado na BR-324, em Feira de Santana.

                                        Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

A vítima teria vindo de Salvador para fazer um serviço no Cavalinho do caminhão que dirigia, quando foi alvejada com cerca de nove tiros na cabeça e um no ombro, em frente a uma loja de autopeças que fica dentro do posto.

A guarnição Agreste 17 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 67ª CIPM), sob o comando do Sargento Everton, preservou o local do crime.

                                                Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“A gente foi solicitado pelo Cicom para se deslocar ao posto Subaé I, e chegando ao local, em frente a uma loja de autopeças, encontramos um jovem, que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Eu tentei contato com alguns trabalhadores aqui, mas ninguém sabe ou viu, e ninguém fala nada”, afirmou.

                                                    Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

O delegado Luis Smyslov realizou o levantamento cadavérico da vítima, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Ele confirmou no local que Francisnei estava realizando o conserto do cavalinho do caminhão quando o autor dos disparos se aproximou a pé.

"Nós apuramos que o rapaz veio até aqui consertar o caminhão. Ele havia chegado de Salvador, iria para Feira de Santana. Teria descarregado, levou um material para um ponto de descarga, pegou o caminhão-baú dele e levou para o conserto, desatrelou o cavalinho para o restante do aparelho e veio neste posto para consertar o cavalinho, pois ele estava avariado no farol e em algumas partes na frente. E nesse momento chegou um rapaz a pé e disparou contra ele", relatou o delegado.

                                            Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Luis Smyslov disse ainda que a vítima tinha costume de ir ao posto para fazer pequenos consertos no carro. Ele trabalhava há cerca de 30 dias para uma grande empresa de vendas online e fazia a rota Salvador-Feira de Santana/ Feira de Santana-Salvador, levando e trazendo as mercadorias.

"A gente está iniciando as investigações para se chegar à autoria do crime. O posto de gasolina tem algumas câmeras que podem nos ajudar a elucidar esse crime", destacou o delegado.

                  Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade                                                                                                                

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA