Solidariedade da Sorte


            Eduardo Bolsonaro | Foto: Divulgação

Figura conhecida por defender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), protocolou um projeto de resolução na Câmara para conceder título de cidadão soteropolitano ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente, com quem o edil possui relação.

Segundo o regimento da Câmara Municipal de Salvador, o "Título de Cidadão da Cidade do Salvador" é concedido a pessoas nascidas fora da capital e que tenham prestado relevantes serviços ao município.

Eduardo Bolsonaro (PSL) é deputado federal pelo estado de São Paulo e na última eleição, em 2018, recebeu mais de 1 milhão e 800 mil votos. Eduardo é conhecido como "filho 03" do presidente Bolsonaro.

Na justificativa do projeto de resolução (nº 71/2021), Alexandre Aleluia diz que Eduardo Bolsonaro é digno da honraria e merecedor "pelos excelentes serviços prestados, pelos eficientes e primorosos trabalhos à frente de sua atuação parlamentar, com relevantes serviços prestados ao Brasil".

Ainda segundo o texto, "sempre que convidado para vir a esta Capital, não velou o seu amor e admiração por Salvador".

O projeto será submetido à discussão única, com pareceres das comissões de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJ), presidida por Aleluia, e de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Para a honraria ser aprovada, é necessário pelo menos dois terços de votos favoráveis dos vereadores da Casa Legislativa.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA