Homem é morto a tiros dentro de carro na BA 409

 
            Foto: Raimundo Mascarenhas

Um homem identificado como Danilo Mota foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 12, dentro do carro que dirigia na BA 409 nas proximidades do ponto de ônibus do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, saída Coité – Serrinha.

As primeiras informações dão conta que ele seguia no sentido Conjunto Habitacional Cidade Jardim quando outro veículo emparelhou e um dos ocupantes efetuou os disparos. Baleado, o condutor perdeu o controle e saiu da pista onde morreu.

            Foto: Raimundo Mascarenhas
                       
Duas pessoas tinham sido baleadas antes

Até a publicação desta reportagem o Calila Notícias não tinha informações concretas se a morte de Danilo teve relação com a tentativa de homicídio minutos antes na Rua Theógnes Antônio Calixto que liga o centro da cidade de Coité ao terminal rodoviário.

 
      Rua Theognes Antônio Calixo onde dois homens foram baleados antes do homicídio na BA 409

Informações dão conta que a tentativa de homicídio ocorreu na frente de uma borracharia onde o proprietário Mateus Queiroz, 25 anos, foi atingido no adomem e outro homem que trabalha de borracheiro teria sido atingido na perna, supostamente por bala perdida.

Mateus está consciente e deve ser transferido a qualquer momento do Hospital Português – Unidade Regional de Coité para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Relato do Águia sobre as ocorrências

         Danilo Mota morreu dentro do carro na BA 409

Segundo o Águia e Resgate a equipe de plantão foi acionada por volta das 11h para socorrer uma pessoa ferida com disparos de arma de fogo na rotatória da Avenida Luiz Eduardo e ao chegar no local teve nova informação que os feridos estavam na Rua Thegones Calixto, mas que tinham sido levados para o hospital e quando fazia a manobra do carro tomou conhecimento do caso na rodovia e como estava próximo, cerca de 1 km do local foi até lá, mas a vítima já estava morta.

A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido no sábado, 10, no Distrito de São João, acumula mais este ocorrido menos de 48h depois.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA