Após caso de agressão, Xand Avião anuncia saída de DJ Ivis de sua produtora; assista


O cantor Xand Avião anunciou que o DJ Ivis está fora da Vybbe, produtora lançada em 2020 por Xand em parceria com amigos e sócios do showbusiness no Nordeste. O anúncio ocorreu na noite deste domingo (11), após a mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgar vários vídeos nos quais aparece sendo agredida pelo marido.

Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê e de outras pessoas, que nada fazem para cessar as agressões. “Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele em nossa empresa. Estou sem palavras, surpreso como vocês”, disse o cantor de forró.

Antes, Xand disse que pediu que sua equipe procurasse Pamella e oferecesse ajuda tanto para ela, quanto para a criança, uma bebê de nove meses, filha do casal. “Não compactuo com nenhum tipo de violência ainda mais com uma mulher. Eu acho que nada explica, não tem explicação. Quero falar também que designei minha equipe inteira para falar com a Pamella no que ela precisar”, disse antes de anunciar a saída do DJ da produtora.

“Eu estou muito triste, todo mundo sabe da minha ligação com DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher”, acrescentou.

A Vybbe já é responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas que estão no topo das principais plataformas de streaming e chegou ao mercado com o propósito de ganhar o mundo inovando no mercado da música e dos eventos. Como empresário, atualmente, Xand faz a gestão dos artistas Zé Vaqueiro, Nattan, Avine Vine, Priscila Senna e Zé Cantor.
Fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA