Coronavírus: Jacobina vacinará pessoas com 43 anos ou mais a partir desta quarta (30)


A Secretaria de Saúde, anunciou nas redes sociais que começará nesta quarta-feira, 30 de junho de 2021, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 43 anos ou mais no município de Jacobina.

Para ser vacinado com o imunizante em sua primeira dose, o cidadão deverá comparecer com documentos de RG, CPF (ou cartão do Sus), cartão de vacinação a partir das 8:30h no Centro de Convivência do Idoso ao lado da Semusa, na Unidade de Saúde da Serrinha ou Drive Thru do Posto de Saúde da Matriz (apenas para carros e motos).

O boletim epidemiológico das últimas 24h mostra que Jacobina está com 100% de ocupação de leitos de UTI no Hospital Regional. Desde o início da pandemia 6.549 pessoas testaram positivos, 6.298 já estão recuperados, 166 pessoas estão em monitoramento (são os casos ativos), 70 pessoas aguardam resultados do Lacen e 85 vieram a óbito.

O município de Jacobina já chega a quase 25 mil vacinados com a primeira dose contra o novo Coronavírus, quantidade considerada baixa, porém, observa-se que o Governo do Estado busca fazer uma reparação, enviando lotes para vacinação principalmente por faixa etária de idade.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA