Após encontro com Roma, Targino Gondim confirma candidatura a deputado federal em 2022


      Por: BNews Por: Tamirys Machado

O cantor Targino Gondim confirmou que vai se candidatar novamente a deputado federal nas eleições de 2022. O forrozeiro esteve na fazenda com o ministro da Cidadania, João Roma (PR), no final de semana. Em entrevista a Zé Eduardo, na rádio Metrópole, nesta segunda (7), Targino afirmou que esteve conversando com atores da política baiana.

“Vou sim [ser candidato], estive com todos os agentes está resolvendo, tem muita gente conversando comigo, ontem tive com João Roma. Os políticos interessados na minha carreira política, mas minha intenção é permanecer como sanfoneiro do povo, agricultura familiar, na seca que temos na região do Vale São Francisco, aquele desespero das pessoas. Assim como na minha própria música eu criei o Festival Internacional da Sanfona, maior evento de Acordeon da América Latina, que faço em Juazeiro, Festival da Chapada e Itacaré porque eu, como artista, sentia falta do palco, do respeito ao nosso forró, ai partir para o empreendedorismo, isso também pretendo fazer coma política também. Pretendo destravar, fazer com que aconteça tantas coisas bacanas culturais que algumas pessoas não tem apoio de ninguém e nosso Rio que precisa ser cuidado, revitalizado”, disse o cantor. Targino também afirmou que vai ajudar a classe musical caso seja eleito.

Em 2018, Targino se candidatou a deputado federal pelo PV. Na ocasião conquistou 7.600 votos em Juazeiro. E ano passado foi candidato a vice prefeito de Juazeiro, na chapa com Coronel Anselmo Bispo.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem