Solidariedade da Sorte


As buscas pelo professor Maikon Wesley Evangelista Brito Barros, de 33 anos, natural da cidade de Tapiramutá-BA, chegaram ao fim nesta terça-feira (12), e o resultado não foi da forma que todos gostariam que tivesse acontecido.

De acordo com informações um corpo foi encontrado em uma cova, embaixo de uma árvore na Fazenda Piscina, Zona Rural no município de Mundo Novo-BA,e posteriormente foi identificado como sendo de Maikon.

Um suspeito foi detido e levou a Polícia até o local da ocultação. A Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para reconhecimento do corpo e encaminhamento para perícia médico legal. A causa e a motivação do crime não foi divulgada.

Maikon havia desaparecido no dia 06 de abril após viajar para a cidade de Mundo Novo e foi visto pela última vez no bairro mundonovense da Portelinha. Ele estava em um fiat palio preto, quatro portas.

Secretaria de Educação de Tapiramutá e Colégio Estadual João Queiroz emitem Nota de Pesar:

A Secretaria de Tapiramutá emitiu nesta quinta-feira, dia 13 de maio, uma nota de pesar pelo falecimento de Maikon, que era professor na Rede Municipal de Ensino, lamentou a perda do profissional que tanto contribuiu para a educação local. Confira:


O Colegio Estadual João Queiroz, do qual Maikon também era professor, usou a sua página no Facebook para postar uma mensagem e escreveu na Legenda:

“Em nome da Equipe do Colégio Estadual João Queiroz, estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos, colegas e alunos do nosso querido Maikon Wesley Brito Barros.
Pedimos a Deus que nos ajude a superar este momento de dor!💔”


A equipe dos Blogs do Adenilton Pereira e Ian Notícias se solidarizam com a família e os amigos neste momento difícil e deixa aqui os seu votos de mais profundos pesares por esse triste ocorrido.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA