Jovem perde noivo para Covid-19 no dia do casamento: “Muito difícil”


O publicitário Bruno Silva morreu, aos 30 anos, em razão da Covid-19 no dia em que pretendia se casar com Beatriz Miranda, sua namorada há 11 anos.

A festa estava marcada há um ano, com todos os gastos pagos e selaria a união dos dois, que já eram pais de duas crianças: Nicolas, de 7 anos, e Miguel, de 4. Todos na família foram infectados pelo coronavírus mas, apenas no caso dele, a doença evolui para um quadro mais grave. Em entrevista ao G1, Beatriz afirmou que a evolução rápida da doença surpreendeu a todos pois Bruno não tinha comorbidades.

O publicitário apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 em 27 de março e buscou atendimento em uma UPA da cidade de Assis (SP), onde vivia, dois dias depois. Em 31/3, foi transferido para um hospital maior e, de acordo com uma tomografia realizada no local, já estava com 50% do pulmão comprometido.

O estado de saúde de Bruno continuou piorando e ele teve se ser transferido para uma UTI. Em 17 de abril, a data em que haviam marcado para o casamento, ele faleceu. “A festa estava toda pronta, vestido já tinha mandado fazer, festa paga, buffet, estávamos planejando havia um ano”, contou Beatriz.

Cerca de 15 dias antes de Bruno adoecer, os dois falaram em adiar o casamento, mas ainda não tinham fechado uma nova data. “Como eu comecei a ter sintomas e tudo, aí a gente tirou o foco de conseguir uma nova data”, explicou. “Está sendo bem difícil, todos os nossos sonhos ficaram para trás. Eu mandei fazer meu vestido, cada detalhe…é muito difícil.”, lamentou a noiva.

Durante a internação, Bruno fez chamadas de vídeo com a família em que reafirmava seu desejo de se casar. Uma enfermeira contou a Beatriz que ele em, nenhum momento, permitiu que sua aliança fosse tirada do dedo.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA