Homem é assassinado em praça de alimentação na cidade de Senhor do Bonfim


Por voltas das 11:30hs deste sábado, 01, um homicídio com requintes de crueldade ocorreu em Senhor do Bonfim, tendo como vítima Joseval Ferreira de Souza, 50 anos, morto com três golpes de faca no pescoço, Segundo o blog Nonato Notícias, o fato ocorreu em um dos box da praça de Alimentação Dona Lindô.

De acordo com informações, a vítima saiu para sacar dinheiro em uma das agências bancárias de Senhor do Bonfim e, por volta das 11:00hs, teria chegado no box para almoçar. Em seguida, saiu para trocar o dinheiro e, ao retornar, um indivíduo se aproximou dele e desferiu três golpes no pescoço, fugiu e deixou a faca cravada no pescoço de Joseval, que faleceu no local.

Até a publicação desta reportagem, o autor não havia sido identificado e possivelmente teria roubado um certo valor em dinheiro.

Câmeras de monitoramento das lojas que ficam próximas ao local do crime poderão ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio.

A Polícia Militar esteve no local resguardando o corpo e a Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e conduziu o corpo para o IML local.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA