Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Duas mulheres foram presas na cidade de Irecê, no sertão baiano, neste sábado (1º), na segunda fase da ‘Operação Marca-Passo' que investiga a prática de sonegação fiscal por grupo que atua no setor de supermercados no município localizado.

Segundo informações do Ministério Público do Estadual (MP-BA), as presas são uma advogada e a esposa do homem apontado como líder do esquema criminoso. Ele é investigado na operação, que teve a primeira fase deflagrada na quinta-feira (29). Um promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (GAESF) e um delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) acompanharam o cumprimento dos mandados.

De acordo com o MP-BA, no curso das investigações, foram interceptadas, com autorização judicial, conversas telefônicas mantidas entre a advogada e a esposa do empresário preso, nas quais os dois combinavam ações tendentes a ocultar bens, blindar valores e destruir provas, mesmo após a deflagração da primeira fase da operação e a decretação do sequestro dos bens do grupo empresarial e de seus sócios.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA