Solidariedade da Sorte


Após especulações sobre o futuro de Luciano Huck na televisão, o apresentador se acertou com a Globo e deve ocupar o lugar de Fausto Silva nos domingos da emissora. De acordo com o Metrópoles, ele renovou seu contrato com a emissora até 2025. Dessa forma, os planos do marido de Angélica de se lançar candidato à presidência da República em 2022 foram adiados, como já vinha sendo apontado.

O Domingão sairá do ar no dia 26 de dezembro deste ano, mas a troca não será imediata. A Globo teme uma rejeição de cara, já que Faustão marcou uma geração. Além disso, a escolha por Huck atende a um desejo de publicitários, que temiam uma queda no faturamento destinado às tardes e noites da emissora.

A previsão é que o titular do Caldeirão estreei aos domingos apenas no final de 2022 ou início de 2023. Até lá, a platinada deverá ocupar o horário com filmes de sucesso e atrações temporárias voltadas para a família.

E ANGÉLICA?
Por conta da guinada política de Luciano, Angélica também estava com dificuldades de definir seu futuro na emissora. Porém, com a decisão, a loira está na mira da empresa novamente. Nome forte no mercado publicitário, ela deve apresentar um programa de temporada nas tardes de domingo a partir de 2022.

A ideia inicial é que a comunicadora fique à frente da versão original da Dança dos Famosos, que se tornará um programa independente a partir do ano que vem, como o Dancing Brasil, atração que foi comandada por Xuxa na Record. Em março do ano passado, Angélica e a Globo decidiram por fim ao longo contrato de 24 anos.
Fonte: Bahia  Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA