Bolsonaro fala de sua passagem pela região de Jacobina; assista


Durante sua live semanal de quinta-fira, em que o presidente Jair Bolsonaro recebe ministros ou pessoas ligadas à gestão para falar das ações do Governo, ele lembrou de sua passagem por Jacobina. Ao lado do ministro da Cidadania, o pernambucano João Roma – eleito deputado federal em 2018 pela Bahia – Bolsonaro falou de sua passagem pela região em busca de minério e chegou a dizer que "se tivesse achado, estaria até hoje".

Ao falar sobre a obra de duplicação da BR-116, entre Santa Bárbara e Feira de Santana, realizada pelo Ministério da Infraestrutura, o ministro João Roma transmitiu agradecimentos de prefeitos e da população daquela região ao presidente. Nesse momento, Bolsonaro questionou: "Uma curiosidade, é perto de Jacobina ou não?". O ministro respondeu que "não, Jacobina já fica na Chapada, mas vamos lá também. Jacobina é uma cidade muito charmosa, encantadora e merece a visita do presidente da República".

O presidente, então, falou de sua passagem pela região. "Nos anos 80, eu vi na televisão a 'nova Serra Pelada na Bahia', cidade de Saúde, próximo de Jacobina. Peguei mais cinco PQD (paraquedistas do Exército) comigo e fui pra lá, porque meu pai foi garimpeiro, né? Fiquei quatro dias no garimpo lá, mas não achei nada. Se tivesse achado, estaria até hoje lá", disse Bolsonaro.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem