Prefeito Tiago Dias diz que não houve demissão em massa na área da saúde; "14 profissionais não tiveram contratos renovados"


Na tarde desta quinta-feira, 11 de março de 2021, o prefeito Tiago Dias, a vice Kátia Alves e secretários estiveram reunidos, para tratar sobre demandas e informação ventilada na mídia sobre uma 'demissão em massa na área da saúde' em Jacobina.

Em vídeo, Tiago afirma que não houve  demissão, ocorreu o vencimento de contrato de 14 profissionais seletivados e não houve a renovação. Não há médicos entre eles e alguns profissionais poderão retornar em outro formato de contratação.

A nota enviada pela assessoria de comunicação diz que: Circulou hoje (11), em alguns veículos da imprensa jacobinense, que nós teríamos efetuado demissões de profissionais da saúde. Não é verdade! O que aconteceu foi o vencimento do seletivo de 14 profissionais que não tiveram seus contratos renovados. Ao contrário do que saiu na imprensa também, não há médicos entre esses profissionais que tiveram seus contratos vencidos. Os seletivos que ainda possuem contrato vigente, não serão demitidos! Repito: quem for seletivo e ainda tem contrato por mais tempo, não será demitido! Ademais, ainda buscaremos outros formatos de contratações para repor essas vagas".

Fonte: Augusto Urgente! 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA