Jacobina: Curto-circuito gera apagão em vários bairros

Um curto-circuito fez com que um cabo de transmissão de energia elétrica caísse na Avenida Castelo Branco, no bairro da Caeira, em Jacobina, na noite desta sexta-feira (26). Imagens feitas por moradores mostram o momento em que veículos passavam enquanto os cabos expeliam faíscas.

Os barros da Missão, Caeira, Catuaba e Mutirão sofreram um apagões e a suspeita é que a queda do cabo de transmissão tenha afetado o fornecimento de energia na região. Prepostos da Coelba foram acionados e já estão no local fazendo o conserto. Até o fechamento da matéria, não havia relato de que alguém se feriu nos fios que ficaram estendidos na rua até a chegada dos técnicos. Por volta das 20h, o fornecimento começou a ser normalizado, porém com oscilações.

Uma moradora do bairro Catuaba entrou em contato com o Jacobina Notícias para expôr sua preocupação com a oscilação da energia e o medo de ter aparelhos danificados. "E é preocupante já que a queda e o reestabelecimento em um curto prazo pode acarretar em uma queima de aparelhos eletrônicos", disse.

Fonte: Jacobina Notícias

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA