Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

No início da noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, a Secretária Rita de cássia esteve na Câmara de Vereadores de Jacobina juntamente com a assessoria jurídica, sua equipe de gestão, e o secretário de finanças Maurício Moraes no intuito de esclarecer as irregularidades ora encontradas acerca do auxilio emergencial “Jacobina Por Todos” instituído pela Lei Municipal nº 1.693 de 12 de novembro de 2020, como estava prevista para ocorrer nesta noite.

No entanto, a equipe se deparou com as portas da instituição fechadas, o que causou espanto e indignação a todos.

Em contato com nossa redação a Secretária de Assistência Social afirmou: “ao contrário do que havia sido veiculado na mídia, inclusive neste site, eu não deixei de atender à solicitação da Câmara de Vereadores. Muito pelo contrário. A Secretaria de Assistência Social havia protocolado um ofício na manhã do dia 04/02 solicitando o espaço da Tribuna Livre para a data de hoje. No entanto, essa informação foi omitida pelo Presidente da Câmara durante a sessão ocorrida naquele dia”.     

A cópia do Ofício protocolado na manhã da última sessão solicitando o uso da tribuna foi disponibilizada e segue na íntegra. 






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO COVID

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA