Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres

     Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de aplicar golpes em mulheres. Ele estava com uma Carteira    Nacional        de Habilitação (CNH) falsa no momento da prisão. — Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Um homem foi preso suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres, na manhã desta quinta-feira (11). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em um ônibus na BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização no KM 830. Os policiais do órgão abordaram o ônibus de transporte interestadual, e ao subirem no veículo, solicitaram os documentos dos motoristas e dos passageiros para consulta no sistema.

Os agentes desconfiaram da CNH apresentada pelo suspeito e verificaram que o documento tinha sinais de falsificação. O homem preso usou o nome e identificação de outra pessoa para enganar a fiscalização.

Ainda segundo a PRF, após consulta ao banco de dados e sistemas policiais, foi descoberto o verdadeiro nome do passageiro e constatado que ele tinha mandados de prisão em aberto por estelionato, praticado em vários estados do país.

De acordo com a PRF, não há informações sobre o tipo de golpe praticado pelo suspeito. Além disso, ele também é suspeito de roubo de veículos. Na abordagem, o suspeito disse que comprou a CNH por R$ 600 em São Paulo e confessou que sabia que o documento era falso.

O suspeito, que é natural de Piracicaba, em São Paulo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA