Defensoria acolhe idoso agredido por deputado cassado Marcell Moraes


     Foto: Divulgação

A Defensoria pública do Estado da Bahia (DPE-BA) entrou com uma ação contra o deputado cassado Marcello Moraes nesta sexta-feira (29) por agressão a idoso em situação de rua.


O orgão pede a retirada das imagens de Júlio Ferreira dos Santos das redes sociais do ex-parlamentar agredindo o senhor. Além disso, o ex-deputado está sendo processado por danos morais.

Júlio foi acolhido após abordagem da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e está instalado em uma unidade de acolhimento no bairro do Barris, em Salvador.

“Cuidado e escuta fazem a diferença. Violência e vingança, não. A Defensoria está atenta, mantendo contato com a Equipe de Abordagem Social da @sempresalvador para ouvir a pessoa em situação de rua que foi agredida pelo ex-parlamentar”, comunicou Defensoria Pública da Bahia em perfil oficial no Instagram.



RELEMBRE CASO:

O deputado cassado Marcell Moraes (PSDB) está no meio de mais uma polêmica. Desde a última quarta-feira (27), circula nas redes sociais um vídeo que mostra o ex-parlamentar agredindo um idoso morador de rua que teria dado pauladas na cabeça de um cachorro. As duas situações aconteceram na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, próximo ao Moinho J.Macedo.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA