Prefeito Tiago Dias anuncia futuro secretário do Meio Ambiente de Jacobina

O prefeito eleito Tiago Dias (PC do B) anunciou neste domingo (13), através de suas redes sociais, o nome do futuro secretário municipal de Meio Ambiente. A pasta será ocupada pelo gestor ambiental Jorge Luiz de Souza Carvalho, mais conhecido como “Jorge Sergipano”.

“A pasta de meio ambiente é uma pasta que requer muita atenção, dedicação e empenho, a expectativa é que possamos trabalhar em conjunto com outras secretarias e sobre tudo com a população. Minha prioridade é ouvir a população e trabalhar lado a lado com todos”, afirmou o futuro secretário ao Jacobina 24 Horas.

“Ser o mais transparente possível em todas as ações e correr atrás de projetos e recursos no governo Estadual, pra fortalecermos o nosso município”, acrescentou Jorge Sergipano.

Além da formação em gestão ambiental, o futuro secretário tem experiência na área. Ele fez parte da administração do atual prefeito Luciano da Locar, exercendo o cargo de Assessor Técnico da secretaria de Meio Ambiente, deixando a função no dia 22 de outubro deste ano, depois de quase quatro anos de serviços prestados ao município de Jacobina.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA