Atletas calistênicos de Jacobina buscam apoio para a modalidade

Caros amigos e leitores do site do Augusto Urgente, aqui quem fala é o Tiago Silva de Souza, sou da cidade de Jacobina Bahia Brasil, sou atleta profissional e um dos praticantes da modalidade esportiva chamada “Calistenia” .
Venho através dessa menagem, pedir apoio para os atletas de Jacobina, somos referência na nossa cidade na modalidade, na qual treinamos com o uso do peso corporal, porém, pra poder continuar aperfeiçoando e crescendo no esporte, precisamos de ajuda.
Infelizmente são poucos que dão importância a nossos esforços, uma prática esportiva tão bonita que é a calistenia, e muitos por não conhecer acaba não dando a real importância que merecemos.
Venho através pedir apoio aos nossos governantes, políticos, empresários e amigos que puderem colaborar com os nossos treinos que ajude, pois somos um grupo de jovens promissores, que buscamos através do esporte levar uma vida melhor e ter qualidade de vida.
O esporte pode transformar vidas, já vimos exemplos de crianças, jovens e adolescentes que venceram o vício das drogas por conta do apoio no esporte.
O que nós estamos reivindicando é que seja feita a instalação de mais parques para a prática dos exercícios calistênicos, não estamos pedindo muito, ou até mesmo algo impossível, pelo contrário, é algo que realmente é de suma importância para continuarmos com esse belíssimo trabalho que estamos desenvolvendo na nossa cidade com o objetivo de um dia podermos chegar a disputar os jogos olímpicos e representar o nosso Brasil aqui no nosso país ou até mesmo fora. 
Desde já eu gostaria de agradecer ao amigo Augusto Urgente por ter nos cedido o espaço e gostaria também de desejar um feliz natal a todos, que seja uma data abençoado, com muita paz, amor e saúde para todos.






 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA