SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Na cidade de Jacobina localizada na região norte da Bahia, no extremo norte da Chapada Diamantina, três candidatos registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar a Prefeitura Municipal, nas eleições no dia 15 de novembro de 2020.

Por ordem alfabética, aparece o atual prefeito Luciano Antônio Pinheiro, 56 anos, conhecido como Luciano da Locar que busca a reeleição pelo DEM (Democrata)s. A vice é a Marilucia Pereira de Souza conhecida como Renata Oliveira. Eles integram a coligação "Por Amor a Jacobina", que é formada por 06 partidos: PSL / PTC / DEM / PV / REPUBLICANOS / CIDADANIA / SOLIDARIEDADE / PSDB. 

Mariana Matos de Oliveira, 48 anos, conhecida como Mariana Oliveira concorre ao cargo de prefeita pelo PT ( Partido dos Trabalhadores). O vice na chapa é o Carlos Antônio Mota, mais conhecido como Carlinhos do PT. Eles formam a coligação "Coragem, Pra Fazer Jacobina Feliz" e o PT sai isolado, sem nenhuma coligação.

Tiago Manoel Dias Ferreira, 37 anos, conhecido como Tiago Dias concorre ao cargo de prefeito pelo PC do B (Partido Comunista do Brasil). A vice é a Katia Cristina Alves de Souza conhecida como Kátia da Saúde. Eles formam a coligação "Juntos Somos Mais Fortes", composta por 09 partidos: PODE / PSB / PDT / DC / PP / PL / PC do B / PROS / PATRIOTA.

Segundo o site do TSE o município de Jacobina com uma população estimada em 80.635 habitantes, tem 56.261 eleitores aptos para votar. A expectativa é que haja uma diminuição de em média 20% de votos válidos, devido a pandemia do Coronavírus.

Veja todas a informações sobre os candidatos na plataforma lançada pelo TSE clicando AQUI!
Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA