Três candidatos concorrem à Prefeitura de Jacobina nas eleições 2020: veja quem são eles


Na cidade de Jacobina localizada na região norte da Bahia, no extremo norte da Chapada Diamantina, três candidatos registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar a Prefeitura Municipal, nas eleições no dia 15 de novembro de 2020.

Por ordem alfabética, aparece o atual prefeito Luciano Antônio Pinheiro, 56 anos, conhecido como Luciano da Locar que busca a reeleição pelo DEM (Democrata)s. A vice é a Marilucia Pereira de Souza conhecida como Renata Oliveira. Eles integram a coligação "Por Amor a Jacobina", que é formada por 06 partidos: PSL / PTC / DEM / PV / REPUBLICANOS / CIDADANIA / SOLIDARIEDADE / PSDB. 

Mariana Matos de Oliveira, 48 anos, conhecida como Mariana Oliveira concorre ao cargo de prefeita pelo PT ( Partido dos Trabalhadores). O vice na chapa é o Carlos Antônio Mota, mais conhecido como Carlinhos do PT. Eles formam a coligação "Coragem, Pra Fazer Jacobina Feliz" e o PT sai isolado, sem nenhuma coligação.

Tiago Manoel Dias Ferreira, 37 anos, conhecido como Tiago Dias concorre ao cargo de prefeito pelo PC do B (Partido Comunista do Brasil). A vice é a Katia Cristina Alves de Souza conhecida como Kátia da Saúde. Eles formam a coligação "Juntos Somos Mais Fortes", composta por 09 partidos: PODE / PSB / PDT / DC / PP / PL / PC do B / PROS / PATRIOTA.

Segundo o site do TSE o município de Jacobina com uma população estimada em 80.635 habitantes, tem 56.261 eleitores aptos para votar. A expectativa é que haja uma diminuição de em média 20% de votos válidos, devido a pandemia do Coronavírus.

Veja todas a informações sobre os candidatos na plataforma lançada pelo TSE clicando AQUI!
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem