Eliana revela que pensou em divórcio após aborto para que marido pudesse ser pai


Casada com o diretor Adriano Ricco há 5 anos, a apresentadora Eliana revelou em conversa com Thais Fersoza, no YouTube, que pensou em se divorciar do marido após sofrer um aborto em 2016. 

Desesperançosa de conseguir engravidar após a perda, ela tomou a iniciativa de conversar com o companheiro e sugeriu o término para que ele pudesse realizar o desejo de ser pai.

“Falei para o Adriano na época: ‘Eu já tenho 40 e poucos anos, eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar um outro caminho, por mais que a gente se ame. Porque eu acho que não vai rolar’”, relembrou. 

Eliana então teve como resposta do marido algo “bacana”, que lhe motivou a permanecer na relação amando ainda mais Adriano. “Ele disse que independentemente de eu poder ou não poder ter filho, que ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo, foi muito forte para mim. Isso foi final de ano”, contou a contratada do SBT que destacou o quanto se sente bem e feliz ao lado do amado hoje em dia. 

Apesar da baixa expectativa dos dois de gerarem um herdeiro e com o emocional do casal mexido pela perda, Eliana pouco tempo depois teve uma surpresa, coma a gestação da caçula, Manuela, que hoje tem 3 anos. 

“A gente foi para as férias em janeiro, com a família inteira. Meu sogro, minha mãe, todo mundo: ‘Uhuuu, Uhuuu’. E engravidei. Foi coisa de três meses depois e estava grávida da Manuzinha. Essa bênção que vocês conhecem, essa loirinha danada”, disse. 

Mãe de Arthur, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o produtor João Marcelo Bôscoli, a apresentadora passou por uma gestação de risco enquanto esperava a chegada de Manuela. Apoiada pelos fãs, Eliana se sente grata até hoje pelas orações e retribui essa positividade mostrando em suas redes sociais alguns momentos ao lado da pequena.

“A Manu foi um milagre de Deus de ter vindo a esse mundo depois de tantas coisas que aconteceram, da maneira que ela veio com tanta saúde, inteligência e esperteza. E caramba, o Brasil rezou por ela. Quando ela nasceu, imagina, seria ingratidão da minha parte não dividir essa alegria, essa bênção”, declarou.

Fonte: Bahia Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA