Coronel Neves realiza palestra sobre ações estratégicas e de inteligência na 24ª CIPM de Jacobina


Na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, estará recepcionando o Ilmo. Sr. Coronel PM Carlos Alberto Neves da Silva, momento em que o referido Oficial Superior ministrará palestra com o tema “AÇÕES ESTRATÉGICAS E DE INTELIGÊNCIA NA PREVENÇÃO E COMBATE AOS CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS (CVLI), para Oficiais, Subtenentes, Comandantes de Pelotões e Destacamentos, além da equipe do Serviço de Inteligência da Unidade, com o objetivo de passar orientações para novas táticas na aplicação do Policiamento Ostensivo Geral para o enfrentamento e combate de tais crimes. A Palestra ocorrerá no auditório do Hotel Serra do Ouro, às 09h30min.

O Coronel Neves tem no currículo, vasta experiência de vários Comandos e atividades na Policia Militar da Bahia. Destaca-se suas três últimas atuações na PMBA: Coordenadoria de Inteligência da Corporação, Comando e Direção de Ensino de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e Comando e Direção da Academia de Polícia Militar.

“A 24ª CIPM certamente aperfeiçoará suas atividades de Segurança e Paz Públicas, sua  atividade fim, após as orientações e experiências que serão trazidas pelo nosso insigne palestrante.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Vitor Costa - Subtenente PM

24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA