SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
A nona temporada do reality “The Voice Brasil” estreará no dia 15 de outubro na grade da Rede Globo. De acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, a emissora vem seguindo os protocolos de segurança para garantir a menor chance de risco de contaminação entre competidores, jurados e apresentadores. 

Sob comando de Tiago Leifert, com a parceria de Jenniffer Nascimento, o reality terá mais interatividade com o público. Além da cobertura feita pelos próprios jurados, entre eles, Michel Teló, Lulu Santos, Iza, além Carlinhos Brown, que volta a versão no lugar de Ivete, a atração irá proporcionar aos telespectadores lives com o elenco ao final das edições ao vivo e filtros especiais no Instagram. 

“Foi ótimo rever todo mundo. Fiquei muito feliz que conseguimos um jeito seguro de fazer o programa, com impacto zero na qualidade do que mais importa: a música. [...] Boa parte dos artistas selecionados estava vivendo de música e com a carreira indo bem antes da pandemia. Essas pessoas perderam ao mesmo tempo o emprego e a maior paixão. O ‘The Voice Brasil’ surge para reacender o talento desses artistas”, declarou Tiago Leifert.

 De acordo com o portal F5

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA