Pouco inspirado, Vitória perde para o Confiança e conhece primeira derrota na Série B


Com pouca inspiração na noite desta terça-feira (1º), o Vitória conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao perder para o Confiança, em jogo realizado no estádio Lourival Batista.

O resultado adverso deixa o Leão da Barra na oitava colocação com 10 pontos conquistados. Já o time sergipano é o décimo terceiro com seis pontos.

Primeiro tempo

A partida começou com as duas equipes buscando a jogada ofensiva para abrir o marcador. O Vitória teve a primeira chance com Eron, que desviou a bola no primeiro pau e obrigou o goleiro Jean fazer uma bela defesa.

A resposta do time sergipano aconteceu em duas oportunidades com Bruno Paraíba. Na primeira oportunidade o atacante desviou de cabeça e a bola saiu em tiro de meta. No segundo momento ele arriscou de fora da área, obrigando Ronaldo a fazer uma bela defesa e colocar a bola para escanteio.

Após o início de muitas jogadas ofensivas, o jogo perdeu intensidade e as duas equipes errando bastante para construir as jogadas ofensivas e, com isso, poucas oportunidades foram criadas e levaram perigo aos dois goleiros.

Segundo tempo

A etapa final começou com as duas equipes indo para cima buscar o resultado e as oportunidades foram criadas. Porém, o poder de criação da equipe deixou a desejar no momento de concluir as jogadas.

O Confiança chegou ao gol depois do atacante Leandro Kivel arriscar de fora da área e surpreender o goleiro Ronaldo, que foi na bola, mas não conseguiu praticar a defesa.

Após o gol sofrido o Vitória foi para cima, até de forma desorganizada, buscando o empate e tentou com bolas alçadas na área e também com cobranças de falta, mas não surtiu o efeito esperado e a partida acabou com o time sergipano vencendo a primeira partida na Série B e o Leão perdendo o primeiro compromisso na competição.

Confiança x Vitória
Local: Lourival Batista
Horário: 21h30
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira, ambos de São Paulo.
Confiança: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison (Everton), Jefferson e André Moritz (Marcelinho); Ari Moura (Luan Bueno), Iago (Tiago Luiz) e Bruno Paraíba (Leandor Kivel). Técnico: Matheus Costa.
Vitória: Ronaldo; Jhonathan Bocão (Léo Morais), João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend (Jean), Rodrigo Andrade (Lucas Cândido) e Marcelinho; Eron (Júnior Viçosa), Matheuzinho (Vico) e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA