Médico que atende em Miguel Calmon se recupera do Coronavírus em Salvador

O médico boliviano  Dr. Willman La Fuente Avila, que mora em Jacobina foi transferido na madrugada do dia 04 de setembro de 2020, do Hospital Português de Miguel Calmon para Salvador, após ser diagnosticado com Coronavírus.

Muito querido em toda região, inclusive pela equipe do Hospital Português de Miguel Calmon onde atua, Dr Wilman segue se recuperando da Covid-19, após ser transferido em uma semi-UTI.

“Ta sendo um momento muito difícil, mas graças a Deus consegui superar, a etapa crítica passou. Já passei pela UTI, agora é só aguardar os próximos dias para continuar o tratamento e daqui a pouco estarei no lugar que mais gosto, em Miguel Calmon atendendo os pacientes, eu aprendi muito com isso, obrigado a todos por esse apoio. E é como eu falo, está diminuindo a contaminação, mas, temos que continuar nos protegendo, porque o vírus ele está ai... eu sofri e graças a Deus superei. É bom poder orientar ainda ne! para que ninguém possa sentir o que eu senti, Porque não foi fácil.
Tem muita gente que pensa que é brincadeira, eu perdi um tio, perdi prima e perdi 12 colegas da faculdade, da minha turma, médicos. Perdi muita gente e ninguém imagina que eu poderia está também no meio, mas Deus não quis. Se cuidem bastante porque não é brincadeira, o que atravessei não desejo pra ninguém”. Disse Dr. Wilman.
Com informações do Calmon Notícias.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA