SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

A TV Alba e outras emissoras que fazem parte da Rede Legislativa de TV vão mudar de canal a partir deste sábado (29), às 10h. Os canais da Assembleia e da Câmara vão mudar para a faixa 12, o que vai tornar esses canais mais acessíveis aos telespectadores.

A TV Alba passará a ser exibida no canal aberto 12.2 – hoje o conteúdo é veiculado no canal 61.2. “O objetivo da mudança é facilitar o acesso aos canais, colocando-os próximos das emissoras de TV aberta digital com maior audiência no estado”, afirmou Igor Dominguez, Diretor da Fundação Paulo Jackson.

Em princípio, não é necessário executar nenhum comando no aparelho de TV para encontrar os canais legislativos na nova sintonia, o procedimento é feito automaticamente. Mas, caso você não consiga visualizá-los na faixa 12 a partir do dia 29/08, efetue uma nova busca de canais abertos digitais, acessando o menu do seu televisor, e garanta que a sua programação está completa.

Além de acompanhar pela TV, o telespectador pode assistir à programação da TV Alba pelo canal no YouTube (/tvassembleiadabahia) e pelo site da Alba.

Fonte: Bahia.Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA