Prefeitura deve autorizar ‘voz e violão’ em bares e restaurantes de Salvador, avalia Neto


Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito ACM Neto anunciou que a prefeitura, em conjunto com o comitê epidemiológico da capital, está avaliando a liberação de apresentações de artistas em bares e restaurantes da região, mas ressalta que não prevê autorização para realização de outros eventos.

“Nós estamos na regulamentação dos decretos para lançar os editais que, vão dar o apoio direto à milhares de pessoas que estão sem atividades neste período, sobretudo, aos artistas pequenos […] O poder público não pode ser insensível a isso, mas eu não posso permitir os eventos”, disse.

Continua: “Estou avaliando e não vai demorar muito para a gente permitir o ‘voz e violão’. Mas, não pode ser um convite para a pessoa se levanar da mesa e ficar se balaçando. Não dá para a gente aceitar isso neste momento”.

Está sendo elaborado um protocolo de segurança para a retomada desta atividade. “Estamos tentanto definir um protocolo que seja cuidadoso, criterioso e que permita essa atividade com segurança. Se a gente tiver a aprovação do nosso comitê epidemiológico, do nosso comitê de saúde, acho que deve avançar em breve. É meu desejo permitir o voz e violão nos bares da cidade”.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA