Prefeitura de Jacobina recupera estradas vicinais na região de Cafelândia

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola da região de Cafelândia, importante celeiro da agricultura e pecuária do município de Jacobina, a Prefeitura realiza a recuperação de várias estradas vicinais. A ação atende solicitação do presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, vereador Juliano Cruz, e contempla centenas de famílias.

Na última semana quem trafegou pelas estradas de Cachoeira dos Alves, Barrocão Velho, Angico, Curralinho, Cafelândia, Jenipapo da Lambança e Barrocão de Baixo pôde observar o intenso trabalho das máquinas que promoveram a recuperação completa destas estradas.

“Essas ações não tiveram, antes, mais atenção do Governo Municipal devido os últimos três anos e meio serem bastante chuvosos em nossa região. O prefeito Luciano teve boa energia para atrair as chuvas. E o fato é que, agora, depois de adquirir equipamentos novos (patrol e retroescavadeiras), a Prefeitura está se estruturando e dentre em breve estaremos entregando todas as entradas vicinais recuperadas”, destacou Cruz.

Outra obra bastante adiantada, as máquinas trabalham no local, é a do “Desvio de Mirangaba”, estrada que liga o Bairro do Mutirão ao Povoado de Várzea. A ação também atende solicitação/demanda do vereador Juliano Cruz.

“Acredito que este (estradas) era o único setor que a Prefeitura de Jacobina precisava ter uma melhor atenção, mas que agora passar a atender de forma definitiva. Importante lembrar que por duas vezes a patrulha mecanizada da Prefeitura dirigiu-se à Cafelândia para promover a recuperação (encascalhamento e restauração) da estrada, entretanto, as chuvas impossibilitaram a execução do trabalho”, pontuou.



Para o agricultou Edgar Rosa, morador de Cafelândia, que acompanhou todo o trabalho, a ação melhora a vida dos moradores da região. “Veio em boa hora. Uma estrada em boas condições é um grande apoio ao produtor rural e facilita bastante a vida de todos que moram em suas imediações”.

Juliano finalizou parabenizando o Prefeito Luciano por equipar Jacobina com uma patrulha mecanizada (nova) e atender as suas reivindicações e dos moradores de toda a região de Cafelândia.
Fonte: Jacobina 24h


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem