Jacobina: Quarta morte por COVID-19 é registrada, paciente era morador do distrito do Junco


A secretaria de saúde do município de Jacobina - Ba, informou neste sábado 08 de agosto, que mais um paciente faleceu vítima do Covid-19. De acordo a nota que a secretaria emitiu, trata-se de um idoso, 76 anos, morador do distrito do Junco.

O paciente estava internado a quatro dias e tinha doenças associadas a respiração. O mesmo se encontrava respirando com ajuda de aparelhos para respirar.

Nota de Pesar
A Secretaria da Saúde do Município de Jacobina vem por meio desta nota informar o óbito de um paciente, um homem de 76 anos, morador do distrito do Junco, registrado na última sexta-feira, 07. O paciente testou positivo para o coronavírus (Covid-19) e estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart. 

O paciente deu entrada na unidade de saúde há cerca de quatro dias, já com insuficiência respiratória e mesmo com toda a assistência evoluiu para óbito. Ele tinha patologias associadas e estava sob respiração mecânica. O paciente também possuía algumas comorbidades críticas ao quadro.

A Secretaria da Saúde lamenta a morte e presta as condolências à família enlutada, ao tempo que reforça que as equipes à frente dos casos de coronavírus são comprometidas e trabalham diuturnamente pela vida dos seus pacientes.

Finalizamos reforçando a necessidade de unirmos forças, e que cada uma faça a sua parte no enfrentamento à Covid-19, seguindo as orientações de prevenção.

Fonte: Jacobina Informa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA