Escolhido por Leopoldo Passos, Dr João Cléber poderá ser vice-prefeito de Luciano da Locar em Jacobina


Nesta quarta-feira, 12 de agosto de 2020, foi realizada uma reunião com o objetivo de definir o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do então atual gestor do município de Jacobina Luciano da Locar (DEM)

Segundo informações de um interlocutor, uma pessoa que esteve no encontro que não iremos revelar, Dr João Cleber, que atualmente está no MDB (Movimento Democrático Brasileiro) foi convidado pelo prefeito Luciano da Locar para ser o seu vice na sucessão municipal, porém, o mesmo não aceitou o convite.

A nossa fonte ainda revelou que o nome do Dr João Cleber foi uma escolha do próprio Dr Leopoldo Moraes Passos, a quem o prefeito Luciano da Locar sempre deixou claro que o mesmo teria a autonomia para indicar o seu vice.

Foi dado um prazo para que o Dr João Cleber repensasse sobre o convite, porém, foi deixado claro que não seria aceito um 'não' como resposta. Resta aguardar os próximos capítulos desta história.

O nome do urologista Dr João Cléber é leve, sem dúvida será bem aceito pelo povo. Em entrevistas as emissoras de rádios, o mesmo sempre deixou claro o desejo de comandar o município e lutar por melhorias para a sociedade Jacobinense.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem