SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O Bahia vinha segurando o resultado positivo, mas acabou empatando com o São Paulo em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. Ainda no primeiro tempo, Rossi abriu o placar, mas o Esquadrão sofreu o empate com gol do estreante Luciano aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tricolor baiano vai aos sete pontos em três partidas disputadas. No próximo domingo (23), a equipe do técnico Roger Machado enfrenta o Ceará, às 20h, no Castelão.

O JOGO

O Bahia passou por problemas nos primeiros minutos. Tendo a sua saída de bola marcada pelo São Paulo, a equipe viu o adversário criar boas chances. A primeira veio aos 3 minutos. Após bola na área, a defesa do Esquadrão não cortou e a bola sobrou com Pablo, que teve dificuldade para dominar e chutou mascado. Dois minutos depois, vacilo da defesa do Bahia e a bola sobrou com Igor Gomes. O meia teve uma boa hipótese de finalização, mas foi bloqueado.

Volpi pega pênalti de Gilberto

Aos 12 minutos, Rodriguinho foi servido por Gilberto e acabou derrubado por Igor Vinícius. Ele ainda conseguiu finalizar para defesa de Volpi, mas o árbitro de vídeo analisou o lance e o juiz de campo acusou a penalidade máxima. Aos 17 minutos, Gilberto bateu e Volpi fez uma grande defesa.

Rossi abre o placar

Aos 20 minutos, Rodriguinho deu um passe que rasgou a defesa do São Paulo para Rossi. Com tranquilidade, o Búfalo escolheu o canto e bateu com categoria para abrir o placar no Morumbi.

Na frente do placar, o Bahia viu o adversário tentar igualar o marcador. Aos 34, Pablo recebeu na intermediária, bateu e a bola passou por cima, perto do gol.

Antes do fim da primeira etapa, Volpi lançou para a entrada da área e o goleiro Douglas dividiu a bola e por pouco não se complicou. Na sequência, após cobrança de lateral e desvio, Pablo cabeceou para fora.

Segundo tempo

O Bahia quase ampliou o placar aos dez minutos. Gilberto recebe na grande área, bateu rasteiro e Tiago Volpi fez uma grande defesa. Logo depois, Élber cobrou escanteio e quase fez um gol olímpico.

Aos 17, o São Paulo criou com Reinaldo, que chutou cruzado para defesa de Douglas, que espalmou para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, a defesa afastou.

Com 29, Élber aproveitou o erro do São Paulo e roubou a bola, invadiu a área e tentou encobrir o goleiro Tiago Volpi, mas o goleiro defendeu. A bola voltou, mas o arqueiro do Tricolor Paulista voltou a levar a melhor na batida do camisa 7.

Luciano empata

Aos 40 minutos, após bola na área, Gonzalo Carneiro desviou e Luciano, estreante da noite, cabeceou para o fundo da rede. Aos 45, Alesson recebeu de frente para Volpi, mas bateu mal e a bola rasteira passou ao lado.

Nos últimos minutos, Élber fez jogada individual, chutou, a bola desviou em Daniel Alves e bateu na trave.

FICHA TÉCNICA
São Paulo 1 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro - 4ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 20/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Lucas Paulo Torezin (PR) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Vitor Bueno, Gabriel Sara (São Paulo) / Gregore, Zeca (Bahia)

Gol: Rossi (Bahia) / Luciano (São Paulo)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Gonzalo Carneiro), Bruno Alves (Léo Pelé), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Helinho), Liziero (Gabriel Sara), Igor Gomes (Luciano) e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Douglas (Anderson); João Pedro, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Elton), Ronaldo, Rodriguinho (Daniel), Rossi (Alesson) e Élber; Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado.

Fonte; Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA