Pedido inusitado de desculpas de um filho para seu pai em Jacobina


Final da tarde de terça-feira, 07 de julho de 2020, e no centro da cidade de Jacobina, um pai foi surpreendido com um pedido de desculpas inusitado do seu filho.

O jovem que tem 15 anos e há 11 mora com seu pai, colou na escada de sua casa vários papéis, inclusive com demonstrações de carinho. 

A relação sempre foi amorosa, claro que houve momentos de turbulências, mas, o saldo é positivo em todas as áreas da convivência.

Como todo ser humano que já teve 15 anos, é sabido que existe períodos na vida, que precisam ser observados pelos pais, momentos de mostrar os direcionamentos para o caminho da luz. 

Não devemos culpar os adolescentes por não conseguir enxergar o caminho do sucesso, não devemos desistir de lutar por quem amamos, mas, também é preciso buscar perceber o que é falta de entendimento e o que é comodismo, pois em sua grande maioria os jovens só querem sombra e água fresca, um celular e um super game.

Amor, amizade, carinho, atenção, são palavras que devem ser aplicadas e fazer parte da criação de um indivíduo. Mas, as vezes é preciso falar sério, pois os pais são responsáveis pela construção da personalidade e do caráter de seus filhos.

É preciso fazer o indivíduo pensar, agir, sentir e perceber que toda ação tem uma reação. Que só colhe quem planta e que devemos aprender a administrar o nosso dia, assumindo e cumprindo nossas tarefas na plantação, para colher bons frutos.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA