SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O humorista Fábio Porchat teve sua live política com Guilherme Boulos interrompida por uma situação inusitada nesta sexta-feira (3): sua mulher surgiu seminua durante a transmissão ao vivo. O candidato do PSOL à presidência do Brasil nas eleições 2018 deu o alerta ao apresentador, que reagiu com bom humor e ainda se divertiu com a situação.

“Alguém passou pelada aí atrás”, alertou Boulos, dando risada da situação. “Todo mundo te viu”, disse Porchat a Nataly. “Deu pra ver?

, questionou ela. “Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulus viu”, respondeu o humorista, aos risos.

Enquanto conversavam, Nataly passou por trás de Porchat com uma toalha de banho na cabeça e uma parte de seu corpo descoberta. Ela tentou se agachar para desviar da câmera, mas não obteve sucesso. “Peço perdão, Boulus”, gritou ela ao fundo, sem aparecer diante da câmera. “Disse que o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal”, devolveu Porchat, rindo com o político sobre a situação. Fábio Porchat não somente se divertiu com a situação como fez questão de selecionar exatamente essa parte da live e compartilhar com seus seguidores no Instagram. Diversos famosos reagiram à publicação e deram risadas com a cena.

Fonte: Salvador Notícia


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA