Lages do Batata: Luciano da Locar e Gildo Mota falam sobre a Rua da Usina, Praça e Pavimentação

Tem sido constante a demanda dos moradores da Rua da Usina em Lages do Batata com relação à dificuldade do escoamento das águas pluviais durante este período.

“Buscamos junto ao Prefeito Luciano a solução para o problema da localidade. É um ponto crítico, um problema que se arrasta há anos e que em breve será resolvido. Quero agradecer imensamente ao Prefeito pela atenção e por termos hoje, da parte dele, a certeza de que teremos uma nova Rua da Usina”, afirmou o pré candidato a vereador, Gildo Mota. 

Segundo Luciano da Locar, Lages do Batata passará por um período de transformação e isso será histórico, por se tratar de investimentos em lazer, urbanização e pavimentação. 

“Iniciamos hoje a obra da Nova Praça Rinaldo Magalhães, faremos a obra de requalificação da rede de águas pluviais da Rua da Usina até o Açude e também as obras de pavimentação no Loteamento Pedro Henrique Ferreira. Um avanço importantíssimo para este distrito que cresce comercialmente, pela força do arenito e do sisal, e que proporcionará um salto positivo na melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem aqui”, concluiu Luciano da Locar.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA