JMC doa mais equipamentos de UTI para o Hospital Regional de Jacobina

Empresa segue apoiando a cidade de Jacobina

Ciente do seu papel social e com um olhar sensível para as dificuldades enfrentadas pela pandemia, a Jacobina Mineração e Comércio, realizou hoje a entrega de mais equipamentos para a UTI que será implantada no Hospital Regional de Jacobina (centro de referência no munícipio para tratamento de pessoas infectadas pelo covid-19).

Em junho a empresa doou poltronas removíveis com revestimento impermeável para paciente, reanimadores com reservatório de oxigênio, conjuntos para macronebulização com máscara, aspirador cirúrgico, um cardioversor com desfibrilador e máscaras para uso dos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. 

Para Edvaldo, Gerente Geral da JMC, “Para a Yamana é sempre motivo de satisfação poder contribuir com nossa cidade, neste momento difícil de enfrentamento à pandemia podemos apoiar o município com iniciativas voltadas à saúde pública, então hoje aqui entregamos 10 camas hospitalares, 01 desfibrilador e 01 hemogasômetro, aparelhos que chegam para somar à estrutura que está sendo montada no Hospital Regional. Juntos podemos combater o COVID-19, cada um tem que fazer a sua parte nesse processo”, ressalta.

De acordo o prefeito Luciano Pinheiro, as parcerias são sempre importantes, em se tratando de investimentos na estruturação de saúde para a nossa cidade. “Quero agradecer imensamente a Yamana Gold, que tem sido uma parceira importante, hoje estamos estruturados concluindo a montagem de 10 leitos na semi UTI e 10 leitos na UTI, e em breves dias com a conclusão da obra da rede de oxigênio estaremos em pleno funcionamento, ou seja, devidamente preparados para atendermos na média e alta complexidade, possibilitando ao povo da nossa terra mais qualidade no atendimento à saúde” concluiu Luciano. 

A entrega oficial contou com a presença de autoridades municipais e os representantes da JMC Edvaldo Amaral, Gerente-Geral, Leila Praxedes, Gerente de RH, Comunicação e Comunidades e Isadora Cerqueira, Supervisora de Comunidades e Comunicação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA