JMC doa kits infantis para as comunidades de Jaboticaba e Itapicuru

Uma ajuda que contempla famílias inteiras, levando educação e entretenimento a todos

Nessa semana, a Jacobina Mineração e Comércio (JMC) realizou ação em prol da população do entorno da empresa. Dessa vez, as crianças das comunidades de Jaboticaba e Itapicuru foram as beneficiadas. O objetivo da ação promovida pela JMC é auxiliar as famílias no período da pandemia da Covid-19.


Foram distribuídos 60 kits infantis contemplando crianças de cinco a dez anos contendo brinquedos educativos, livro para colorir, livro de história infantil, cartilha infantil de combate ao coronavírus com uma linguagem especial e de fácil compreensão, massinha de modelar, lápis de cor em madeira e cera e máscara de proteção.

“Gostaria de agradecer à Yamana por todo o carinho que eles tiveram através das doações dos kits para as crianças da comunidade. Eu tenho dois filhos e eles adoraram os presentes, pois vieram jogos, livros para leitura, livro para colorir, massinha de modelar, lápis de cor, etc. Estão brincando muito e passando o tempo se divertindo com os jogos. Gostamos muito do livro informando sobre o coronavírus de uma forma que as crianças conseguem entender. Todo o material recebido foi muito importante pra eles, por isso agradeço muito pela atenção e cuidado com as nossas crianças”, declara Claudemária Queiroz Nascimento, mãe de duas crianças que receberam o kit.

Segundo Edvaldo Amaral, gerente-geral da JMC, com essa ação a empresa pôde beneficiar diversas famílias como um todo, pois levar educação e entretenimento às crianças auxiliam tanto elas quanto os pais. “Acreditamos que conhecimento e diversão podem também ajudar as pessoas nesse momento delicado pelo qual estamos passando”, completa.

A JMC segue investindo em diversas medidas de combate à Covid-19, doando equipamentos para a área da saúde, máscaras, alimentos e diversos outros itens à população, além de providenciar materiais de conscientização e proteção para a comunidade.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA