Jacobina monta time às pressas, e decide participar do Baiano: 'Por apelo da torcida'


Depois de uma longa novela envolvendo a participação do Jacobina no Campeonato Baiano desse ano, enfim, o clube bateu o martelo e sinalizou positivamente para o andamento da competição.

Em entrevista exclusiva ao site Bahia Esportiva, o vice-presidente do clube, Rafael Damasceno, revelou que o apelo da torcida fez com que o time mudasse de ideia. “Vamos entrar em campo por apelo da torcida do Jegue da Chapada”, disse.

Ainda de acordo com o dirigente, o time foi montado às pressas com atletas da região para terminar a competição de forma honrosa e evitar um W.O. no Campeonato Baiano.

“Em reunião entre o jurídico e nossa diretoria definimos que o melhor caminho seria terminar o campeonato dentro de campo, em paralelo ao pleito na Justiça. Vamos buscar a permanência na elite do futebol baiano”, finalizou Rafael.

O Jacobina pega o Doce Mel, quinta-feira (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela penúltima rodada do estadual.

A equipe tem um ponto e enfrentará o seu adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Doce Mel, que tem quatro pontos. Se perder, o Jegue da Chapada já estará rebaixado.

Fonte; BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA