Instituições anunciam cinema drive-in após reabertura do comércio em Salvador


Atividade que fez sucesso nos anos 50 e 60, o cinema drive-in está se remodelado para atender demandas dos tempos de pandemia. Em Salvador, algumas instituições já anunciaram a novidade, que aguarda somente a reabertura do comércio para entrar em operação.

O modelo é simples: uma família de até quatro pessoas pode ir de carro até o drive-in, onde será exibido filmes ou outras atrações culturais. O isolamento social é mantido porque as pessoas não saem dos veículos. Ao mesmo tempo, será possível conferir filmes, shows musicais ou outras atividades de lazer.

Ainda não há datas específicas para o serviço começar, pois é necessário que seja permitida a reabertura do comércio de Salvador. No entanto, com a tax de ocupação das UTIs menor que 75% nos últimos trés dias, a abertura pode acontecer na quinta-feira (23).

O G1 preparou uma lista de locais que já anunciaram a novidade, confira:

Shopping da Bahia

O Cine Drive-In Bahia oferecerá serviço de alimentação, bar e bomboniere com pedidos feitos através do aplicativo do projeto, para evitar o contato físico. Para o pagamento, a pessoa apontará o celular para o QR Code do cardápio e pagará com a tecnologia de aproximação. Os valores de cada sessão variam de acordo com a programação do dia.

Goethe-Institut

No estacionamento da instituição, acessível pelo Vale do Canela e capaz de abrigar 20 carros com limite de quatro pessoas por veículo. Os filmes exibidos serão de distribuidoras independentes e de produtoras de pequeno e médio portes, escolhidos pela qualidade artística e interesse do público. A primeira sessão, que deverá acontecer ainda no início de agosto, com ingresso a R$ 10 por veículo.

Centro de Convenções de Salvador CCS.

O Big Drive In Salvador terá uma grande tela e palco montados no estacionamento do Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio, onde o público poderá assistir filmes, shows, peças teatrais, stand up, palestras e outros. O local tem capacidade para até 400 carros

Fonte; G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA