SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Um homem não identificado morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Boa Vista, em Irecê, na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 15h.

Segundo a polícia, o homem viu a viatura, correu para dentro de uma residência e decidiu atirar. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito. Ele ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, policiais realizavam rondas no sentido de intensificar o policiamento na cidade de Irecê, quando um homem ao avistar as guarnições empreendeu fuga num beco, onde deixou cair uma invólucro de plástico contendo uma substância branca que aparentava ser cocaína, adentrando uma residência. Ainda segundo a CIPE, a guarnição no intuito de realizar acompanhamento e busca pessoal foi recebida a tiros de dentro da residência, onde de imediato foi realizado o revide a injusta agressão, e após cessar os disparos, o suspeito foi localizado ao solo com uma arma de fogo, revolver calibre 38,contendo 05 cartuchos deflagradas e 01 cartucho picotado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A arma, além de droga e dinheiro apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Irecê, onde o caso foi registrado.

Fonte: Central Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA