Atriz da Globo entra em depressão após ter vídeo exposto em site de conteúdo adulto: “Pensei em me matar”


A atriz global Pillar Costa viveu um drama após um vídeo seu ser divulgado em um site pornô. Em um desabafo publicado no Youtube, a ex-‘Malhação’ fala sobre como se sentiu ao descobrir a exposição. A jovem ficou sabendo da publicação do vídeo no site após receber uma ligação do pai, de Ubá, Minas Gerais.

“Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, relatou.

“Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, descreveu Pillar.

Além disso, Pillar ainda pontuou que sofreu depressão logo após o episódio. “Pensei em me matar de verdade. Escrevi uma carta e guardei. Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas e pediu ajuda”.

“Quero ressaltar que a maioria das vítimas são mulheres, exatamente isso. Quando acontece de um vídeo intimo vazar, a maioria, a maioria ou quase 100%, é que são escrachadas. Elas que são as vítimas e ocupa um lugar – de vergonha – que não é para ser delas, porque isso foi uma quebra de confiança”, completou a atriz.

Fonte: Varela Notícias

Assista ao vídeo do desabafo completo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA