Corpo de jovem retirolandense assassinado em Bento Gonçalves-RS chega no aeroporto de Salvador


Uma campanha em redes sociais foi realizada tão logo os familiares do jovem Saulo Santos Santana, 20 anos, natural de Vista Bela, zona rural de Retirolândia, foi assassinado na noite de terça-feira, 21, no Bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul.



Saulo viajou acompanhado do sobrinho Cleiton de 19 anos em busca de emprego no sul do País, e, ao tomar conhecimento do fato Cleiton passou a pensar de qual forma fazer o translado do corpo para Retirolândia para realizar o sepultamento. Um grupo encabeçou uma campanha e em menos de 24h divulgou que já tinha conseguido o dinheiro necessário para arcar com as despesas e foi publicado a seguinte mensagem:

Olá

Em nome da senhora Maria da Luz da Silva Santos, moradora da Vista Bela, a gente agradece a cada um que contribuiu no processo de arrecadação do dinheiro para trazer o corpo do seu filho Saulo para Retirolandia. Queremos dizer que, graça a Deus e ajuda de cada um de vocês, a quantia arrecadada já é o suficiente para o propósito que queríamos. Sendo assim, NÃO é mais preciso o depósito na conta informada e nem é mais preciso a contribuição nos locais indicados. Que Deus abençoe a cada um que direta ou indiretamente nos ajudou.


Fonte; Calila Notícias

Dona Maria também gravou um vídeo de agradecimento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA