Blogueira de Feira de Santana faz festa e ironiza pandemia: “Você não foi convidado para a minha festa”

A design de interiores e influenciadora de Feira de Santana, Lydi Siqueira, viralizou após realizar uma festa de aniversário e publicar vídeos nos Stories do Instagram ironizando a Covid-19 e a pandemia. A cidade tem cerca de 4.134 casos confirmados de coronavírus e 67 mortes por causa da doença. 

No storie do seu perfil do Instagram, Lydia diz que está comemorando mais um ano de vida e que não é a primeira celebração que realiza durante a pandemia.

“Estão me perguntando por que eu estou fazendo aniversário em plena Covid. Um, porque eu estou celebrando a minha vida. Dois, porque são pessoas que eu encontro todas as semanas, são pessoas do meu convívio, nos encontramos todas as semanas. São meus amigos de infância, amigos que estão comigo sempre. Toda semana nos encontramos mesmo, inclusive ontem eu comecei as comemorações na casa de um deles”, iniciou. 
A baiana ainda falou que assume os riscos da sua própria vida: “A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado para a minha festa. Então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar covid e eu vou comemorar com quem eu amo, com quem está comigo, porque a festa é minha e de quem me faz bem”, disse.

Depois da repercussão, ela restringiu o perfil no Instagram, no qual acumulava 17 mil seguidores e agora se encontra com 16 mil.
Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA