Homem morre atropelado em Santaluz ao tentar sinalizar pista após caçamba quebrar



João Luiz da Silva Trabuco, conhecido também como Luizinho, de 32 anos, morreu depois de ser atropelado na rodovia BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 18:50hs, da última quinta-feira, 11, nas imediações da localidade conhecida como Curral de Pedra.

De acordo com relatos de uma testemunha, a caixa de marcha da caçamba em que a vítima estava quebrou e ele saiu do veículo para sinalizar a pista, momento em que foi atingido por um carro modelo Kadett que trafegava no sentido contrário, em direção ao município de Valente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro, identificado como Adeilton Lima dos Santos, de 45 anos, residente em Valente, não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque quando foi socorrido para o hospital da cidade, mas de acordo com a polícia ele fugiu da unidade de saúde e está sendo procurado. O laudo médico constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local e, até por volta das 20h55, aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Notícias de Santa Luz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem