Cidadã pede mais cuidados com os pacientes da Clínica de Hemodiálise de Jacobina

Nesta terça-feira, 30 de junho de 2020, uma cidadã entrou em contato com a nossa redação, para pedir a direção da Clínica de Hemodiálise que reveja a situação dos pacientes de seus acompanhantes que precisam de atendimento 3 vezes na semana por extrema necessidade.  

A cidadã relata que a equipe é formada por excelentes profissionais que cuidam com muito carinho, amor e dedicação, porém em relação ao momento de pandemia que estamos vivendo, faz-se necessário que o cuidado seja redobrado. 

Devido a essa questão a cidadã faz duas recomendações e perguntas simples: "Porque não estão fazendo o controle aferindo a temperatura dos pacientes e acompanhantes na entrada? Pois os acompanhantes entram na clínica para colocar os pacientes cadeirantes nas poltronas, daí o grande risco para todos, inclusive funcionários. 
Segundo: estamos percebendo que  temos pacientes com Covid-19 dializando, embora isolados isso representa risco e constrangimentos. Não seria mais adequado levar máquinas para o Hospital Regional que está com esta responsabilidade, para que estes pacientes dializassem lá? Isso traria mais conforto e segurança para todos nós. Outra coisa que se faz necessária é a higienização do carro que transporta estes pacientes. Até o motorista corre risco".

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA