Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, Terry Crews presta apoio a família brasileira



O ator Terry Crews, conhecido pelo seu papel como Latrell Spencer na comédia ‘As Branquelas’ e como Julius, na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, enviou um vídeo prestando sua solidariedade à família de João Pedro, adolescente de 14 anos que foi morto durante uma operação policial em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, no mês de maio.

A gravação foi divulgada pelo perfil da ONG Favelas na Luta, e traz o ator de que também é conhecido no Brasil pelo seu papel de Terry na série ‘Brooklyn Nine-Nine’, em uma mensagem emocionante para os pais do garoto assassinado.

“Gostaria de demonstrar minha solidariedade para a família de João Pedro. Eu apoio todos vocês em sua luta por justiça e sua luta para terminar a brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil. Eu apoio os ativistas negros brasileiros, o povo vivendo nas favelas, as mães das vítimas e todos que estão lutando contra o racismo e violência. Obrigado”, disse Terry.

A morte de João Pedro ganhou repercussão internacional, além de Terry outra grande estrela norte-americana prestou apoio ao caso, a atriz e vencedora de um Oscar, Viola Davis.

O caso vem sendo lembrado junto a outras mortes que motivaram protestos ao redor do mundo, como o assassinato de George Floyd nos Estados Unidos.

Fonte: Bahia.Ba



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Movimento Favelas na Luta (@favelasnaluta) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem