ACM Neto assina expulsão sumária de Sara Winter do Democratas


O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, assinou nesta terça-feira (2) a expulsão sumária da ativista Sara Fernanda Geromini, conhecida como Sara Winter, uma das líderes do grupo “300 do Brasil”, que tem realizado atos contra o Supremo Federal (STF) e o Congresso Nacional.

Ela foi candidata a deputada federal pelo partido no Rio de Janeiro e, desde então, não exercia qualquer atividade partidária ou função de direção. “Como todos sabem, essa senhora promoveu movimentos inaceitáveis de desrespeito à democracia, de agressão às instituições, movimentos que, sem dúvida alguma, flertam com tendências autoritárias que são inaceitáveis para o nosso país”, afirmou ACM Neto.

O presidente da legenda classificou como “condenáveis” as atitudes de Sara Winter e disse que as ações dela afrontaram o estatuto e o código de ética do partido.

“As atitudes dela confrontam com o espírito do Democratas, com os princípios defendidos pelo nosso partido, com a atuação firme que temos de defesa da democracia. Para o Democratas, a democracia é um valor inegociável. Não iremos aceitar, não iremos tolerar nem compactuar com nenhum tipo de movimento que possa colocar em risco a democracia”, frisou Neto.

Fonte: News Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA